Year:
2011
Praise
  • Caro José Baptista Coelho.

    Queria dar-lhe os meus parabéns. Li a primeira história (7 da Manhã em Tóquio) e adorei. Apanhou-me completamente desprevenido :)

    Vou continuar a deleitar-me com estas histórias, mas para que o prazer permaneça por mais tempo, vou esforçar-me para dosear uma história ao dia.
  • Nasceu em Lisboa, em 1986. Tem dois irmãos e é filho de pais formados em artes. Desde cedo dividiu a sua paixão entre as letras e a ciência. Tendo concluído a licenciatura e mestrado em Engenharia Informática na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, é actualmente doutorando e investigador na mesma instituição. Começou a escrever poesia por volta dos 18 anos. Dos poemas rimados para uma corrente mais livre, foi um curto salto. Entusiasta de histórias e de pessoas que as saibam contar, escreve poesia por necessidade de libertação: "É indescritível a sensação que fica depois de acabado um poema - pareço estar à altura de tudo." Este é o seu segundo livro de poesia depois da edição de "O Transplantado e o Fim|gimento".