Praise
  • Oriundo de proletários, aos 56 anos de idade, servi a Marinha do Brasil, desenvolvi a função de Enfermagem em diversos hospitais de Salvador, representante comercial, cursei Higiene e Segurança Industrial, chefe de Assistência Social na Prefeitura de Maragogipe, técnico em vendas, fui presidente de ONG’s e de partido político, fundador e redator de um periódico, instrutor social, e, apesar de apenas ter cursado o ensino médio em escola pública, ocorrera numa época em que o ensino era mais profundo. Atualmente presto serviço de Home Care e de empreendedor de uma empresa multimídia.
    Desde tenra idade sou fascinado pele leitura. Porém, de assuntos profícuos iniciando com literatura infantil e, gradativamente, por questões sociais, filosóficas, psicológicas, históricas, religiosas e medicinais. Conforme descobri meu forte senso de justiça e meu espírito altruístico, me senti impulsionado a espelhar a ação do beija-flor, contribuindo para apagar o “incêndio social” que há décadas o Brasil experimenta.
    Inversões de Valores à Moda Brasileira uma espécie de libelo ou propugnação não somente contra as malversações do dinheiro público, mas principalmente contra as inúmeras formas de degradações dos costumes também imperantes no Brasil. E sendo produzida por um autodidata, o qual “atravessou desertos” no período de sua elaboração, sem nenhum apoio institucional ou particular, obrigou-me a desprender um esforço hercúleo através de uma vontade férrea, mas sempre no intuito de servir-me de instrumento de Deus. E para concebê-lo, abeberei-me de diversas fontes literárias e perlustrei nos mais diversos ambientes durante muitos anos, contribuindo para mesclar teoria com empirismo.